Cultura 2 FM - 100,9 - Monte Alto - SP
radio
 
 
 
 
 
Ultimas Notícias
Ronaldo, da dupla com Humberto, é detido após recusar teste do bafômetro
08/12/2016

O Sertanejo Ronaldo, da dupla com Humberto, foi preso na madrugada desta terça-feira, 5, após bater com o carro no muro de um condomínio em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás, o cantor demonstrava sinais de embriaguez ao volante: "Ele bateu em um muro durante a madrugada, a polícia observou a situação e percebeu o que estava acontecendo".

Ainda segundo a Polícia, após o acidente, o sertanejo se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que complicou ainda mais sua situação. “Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Então, o delegado requisitou que o Instituto Médico Legal fizesse um exame clínico para atestar a embriaguez”, complementou a assessoria.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Ronaldo afirmou que essa é a primeira vez que se envolve em um acidente e que o sertanejo pretende arcar com os prejuízos causados ao muro do condomínio cujo muro foi atingido no acidente. Em um comunicado, a assessoria do artista declarou ainda que ele está cansado por conta da rotina intensa de shows: "Ele está sob medicamento de dieta e, com a rotina puxada de compromissos, cochilou ao volante e perdeu o controle do carro".

Também através de sua assessoria, Ronaldo fez questão de tranquilizar os fãs: "Estou bem melhor, graças a Deus. Foi apenas um susto”.

O cantor foi inserido no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, pelo crime de embriaguez ao volante, e também no Artigo 309, por não possuir Carteira de Habilitação. Ele pagou fiança no valor de R$ 3mil, e foi liberado para responder em liberdade, segundo o delegado.

*Sob supervisão de Diana de Medeiros

fonte: EGO

d
 
 
 
radio
Pagina Incial | A Rádio | Promoções | Programação | Recadinho | Midia | Contato
Contatos

AV: 15 de maio
Bairro:
Centro
Cidade: Monte Alto- SP

Fones
Ouvinte – (16) 3242-3510
Comercial – (16) 3242-5231