O cantor e compositor Paulo Miklos anunciou publicamente, nesta quinta-feira (19), o fim de seu casamento com Renata Galvão. Por meio de um comunicado nos Stories do Instagram, o músico revelou que o término aconteceu em setembro de 2024.
"Quero dividir com vocês, que sempre me acompanham com carinho, que estou separado. Meu relacionamento com Renata Galvão chegou ao fim em setembro do ano passado. Estou reestruturando minha vida e cuidando do coração. Conto com o afeto de todos", declarou Miklos.
O casal iniciou o relacionamento em 2014 e oficializou a união civil cinco anos depois, em uma cerimônia íntima em São Paulo. Na ocasião, os dois entraram de mãos dadas, simbolizando a parceria que escolheram viver.
Poucos dias antes desse anúncio, Miklos emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem a Rachel Salém, sua primeira esposa, que faleceu em 2013 vítima de câncer. Em memória ao que seria o aniversário de 69 anos dela, o artista compartilhou uma lembrança nas redes sociais. Eles foram casados por mais de 30 anos e tiveram uma filha, Manoela.